A ARTE COMO ELEMENTO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE JOVENS

Nesses dias recebi um convite para participar de um  evento no  Teatro Santa Isabel em Recife, e na ocasião soube que seria um dos homenageados, a data já estava marcada seria dia 29/07/2017, às 20h no local anteriormente citado. Para mim, o Teatro Santo Isabel é o Templo da Cultura Pernambucana, e qualquer empreendedor Social, Artista, Brincante, Apreciador das Artes, nas suas mais diversas matizes deveriam pelo menos uma vez na vida visitar aquele lugar. Naquele dia, não era surpresa  eu iria subir no palco para receber uma homenagem, isso para mim, já era de tirar o fôlego. Tudo que fazemos, fazemos por paixão e não esperamos reconhecimento, mas quando estes vem, a alegria não é só minha, é de todos que fazem parte da minha vida, e isso inclui, o público alvo dos nossos projetos de transformação social , a família nesse sentido já é nosso foco natural, pois ao meu ver, nossas famílias devem ser a primeira pedra a ser colocada dessas edificações que simbolizam todo nosso fazer empreendedor. No Teatro Santa Isabel, vi dezenas de pessoas que como nós investem todo o seu fôlego, sua energia, suas forças, seu tempo, talento e trabalho na causa social. Agradecemos ao amigos, atores e aos organizadores do VIII Espiritoartelidade por ver em nós o que foi visto em todos que ali estavam presentes, pois lá vimos homens ,mulheres e crianças dedicados as artes, a cultura, a transformação social e sobretudo não se esquecendo do ser humano completo com sua dimensão espiritual que transforma o mundo com sua visão fraternal de cooperação e acolhimento do outro que está desassistido dos bens culturais , sociais e econômico. Portanto aqui registro minha mais profunda gratidão pelo reconhecimento que dos trabalhos que fazemos com muito amor e convicção, este prêmio que recebi, dedico a todos que direta e indiretamente contribuem para que nossos projetos sejam frutíferos e que vidas sejam beneficiadas e transformadas por eles. A todos meu muito obrigado! 










Postar um comentário

0 Comentários