A MÚSICA MINHA PAIXÃO

Aula de teoria e solfejo na Revoltosa




A descoberta do meu dom musical  foi na Revoltosa, no início da década de 70, com o grande professor Luiz Coração de Jesus e Demétrio, a partir daí não mais parei de estudar a majestosa Arte, arte que me transformou e me faz mudar a realidade de inúmeras crianças e jovens da nossa querida Nazaré da Mata. Em seguida dei prosseguimento ao meu aperfeiçoamento no Conservatório Pernambucano de Música no ano de 1985 sendo lapidado pelos mestres Edson Rodrigues, Maviael Celestino(MAVI), Severino Rivoredo, Dielson Torres em nome dos quais sou grato a tantos mestres que me motivaram e me transformaram no que sou, voltando do conservatório assumi como diretor e tesoureiro da Euterpina Juvenil Nazarena, nossa querida e também centenária Capa Bode, onde tive o prazer de replicar todas as técnicas e conhecimentos adquiridos na Capital Pernambucana. Desde então venho me gastando nessa tão nobre arte, sendo sobretudo um músico vestido de empreendedor Social na minha querida Revoltosa. E convido todos que desejarem ser parceiros e voluntários nessa tão grandiosa missão.

Postar um comentário

0 Comentários