GRATIDÃO














Gostaria de agradecer, a todos que direta ou  indiretamente contribuíram para o reconhecimento do trabalho que amo fazer, acredito que cada um de nós, no decorrer de sua trajetória, busca se encontrar e nessa busca individual pela missão existencial, muito cedo , muito cedo mesmo, descobri que a minha  era ajudar  crianças e jovens a conquistar o seu lugar na sociedade, incluindo-os através da Arte, especificamente na Música. Esse título não é só meu, é de centenas de pessoas que me ajudaram e ajudei, esse título é dedicado a dona Noeme Barbosa e ao   Sr. João Belarmino, que desde cedo me ensinaram a conquistar o meu lugar ao sol, com humildade e fé, esse título é dedicado a minha família, Mirian e minhas filhas Gisele e Gilmara e aos meus irmãos, que me incentivam nos meus projetos e me animam nas minhas frustações; Dedico também as Bandas de Música da cidade por onde passei e compartilhei o meu saber musical, dedico aos meus amigos e para não cometer injustiças, não ousarei citar nomes de nenhum deles, mas cada um sabe o quanto são importantes na minha trajetória; Agradeço ao ex-vereador José Pedro, amigo de luta, que propôs esse reconhecimento, e ao vereador e presidente da Câmara, Léo Teobaldo em nome do qual extendo minha gratidão a todos os vereadores que unanimemente me concederam essa honraria, enfim não poderia , de maneira nenhuma, deixar de agradecer a todos os meus alunos do passado, do presente e futuro por me dar  motivos para continuar como empreendedor social, cônscio da minha missão de agente transformador  de vidas através da Arte e mais especificamente da Arte Musical, sem eles esse reconhecimento não seria possível. Concluo agradecendo a todos que torcem e torceram por mim e os convido a darem às mãos no combate a violência que assola o mundo, começando nas nossas comunidades, repartindo nosso saber, no meu caso, compartilho meu saber musical, pois como  dizia o grande romancista, dramaturgo e poeta Miguel de Cervantes: “Onde há música não pode haver coisa má.










Postar um comentário

0 Comentários